18 de mar de 2016

Entrega de Banner para - StarLadyLala8 e Shirley_Tavares ♥

Olá pessoal

Hoje estou de volta com a entrega de um Banner para a StarLadyLala8 e a Shirley_Tavares

Imagem original :

Gráfico :

Banner :

Espero que tenham gostado

Spoiler
Em breve trarei algumas dicas de gráficos pro blog , mas só trarei se tiver resposta de vocês leitores
pois não adianta fazer nada em vão xD

Se pegar qualquer trabalho , coloque os créditos pois eles não foi você quem os criou !

E qualquer encomenda é só falar comigo ...

Beijos e Até

3 comentários:

  1. Ola faz um pra mim de apenas uma doll com uma pose fazendo chifrin?
    agradeço se puder

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pode fazer pra mim esse gráfico comigo e minha amiga? O nome das dolls é Sarah.everdeen. e Biiafofs.

    Vou ficar super feliz!! obg desde já ♥

    ResponderExcluir